Hoje percebi que posso seguir adiante, lembrando que sempre há primaveras querendo florescer para nós onde passamos. A qualquer momento poderemos sentir o perfume das flores, se quisermos. É só ver bem os sinais e ver que ela floresce na hora certa, na hora que precisamos e na hora que estamos prontos. Não há primaveras fora de tempo. Eu não fui fora do tempo, vim na hora exata para tí. Dei tudo o que eu tinha e o que eu podia dar, fizeste o mesmo. Há um tempo certo para cada coisa, um tempo para amar, Agora compreendo que essa é a lei natural.
Depois que chorei e tive uma conversa séria comigo e aprendi coisas importantes, eu estou bem, reagindo de outra forma, eu ainda não tinha chorado forte, sempre tinha gente por perto, isso de prender a emoção é ruim, só faz com que as coisas dentro de nós fiquem presas e não se resolvam.
Lembrei que há um tempo para tudo, para chorar,abraçar, separar,construir, destruir, sorrir,gemer,se alegrar,ser triste,feliz,amar,odiar,plantar, colher,esquecer,lembrar , etc. O nosso tempo já foi. Lembrei deste texto, relí na Biblía e foi algo que calou minha alma do mesmo modo que um dia o teu amor calou. Compreendo e aceito isso perfeitamente. Quero que sejas feliz e que sigamos nossos caminhos adiante, e um dia quero encontrar uma amiga feliz que um dia me fez feliz pelo tempo que nos foi dado. Eu dei o meu melhor, você também, demos o que tínhamos e podíamos dar uma a outra. Não há culpados ou inocentes, apenas, momentos e verdades que se iluminaram um dia entre nós, o tempo que tinha que ser e do jeito que tinha que ser. Como é bom poder perceber e compreender isso aceitando, é sinal de liberdade, caminho para a paz. Eu me conheço e não diria se não fosse. Reconheço todos, todos os meus erros, aprendi com uma amiga que relacionamentos pegajosos sempre naufragam. Desculpa ter te dado algo tão frágil. Não era a minha intenção, mas, tudo é o que é. Eu não te dei demais, você é quem precisava de menos e eu não soube administrar, só isso.
Me desculpe ter jogado tantos fardos em sua alma sem nem perceber. Eu queria te dar amor, o mais lindo e completo do mundo, mas dei demais. Não me envergonho. Não sou perfeita. Sou intensa e os intensos são radicais, dão tudo. Aos poucos corrijo as falhas, aprendo, aumento a sensibilidade, a vida é uma escola diária e em doses, pouco a pouco nos ensina. E um dia encontrarei quem possa receber tudo e queira isso demais como eu quero. Meu amor é bom, sempre sei que algo é bom quando é o que queria receber. Só faço aos outros aquilo que quero que seja feito a mim também. Então, sei que meu amor é bom, é sim o tipo de amor que quero. Então, é bom! E será bom para alguém, para a primavera que espera florescer para mim depois de ti. Sei sim, errei contigo em algumas coisas, mas faz parte do caminho, tudo tem um tempo de ser, de continuar e de acabar, de partir, então, tudo é lucro quando se tem humildade para aprender com os erros. Que bom que minha alma floresce de novo em paz e transformações de pensamentos e sentimentos.
Vejo à minha volta e em volta de todos que sempre há primaveras a florescer onde passamos e até já nos dão sinais. A qualquer hora sentiremos o perfume de suas flores. A primavera sempre se renova completamente ou sempre volta de um modo novo... É isso que vejo hoje. A vida continua seguindo muito bem aqui. E os fatos aqui também acontecem. Sei que logo, outra pessoa ocupará meu coração e serei feliz de novo com alguém. O mesmo se fará com você, pois és uma pessoa maravilhosa que merece ser feliz em plenitude com alguém que te mereça e que você suporte mesmo, quero que seja muito feliz tb. Meus erros também servirão para não cometê-los mais. Um dia eu acerto. Agora estou bem e com a cabeça muito clara, leve e melhor.
Agora sim posso seguir, pois tudo começou a tomar outro rumo dentro de meus pensamentos e sentimentos. Eu não fico muito tempo com o sofrimento, minha capacidade auto-regenerativa e realista é rápida e forte. Curto o tempo necessário de um choque emocional, poucos dias ou horas, depois, vai passando, se curando e eu me liberto. É o ciclo da vida, um ciclo renovável e natural que não pode ser barrado: a renovação interior. Já sinto isso dentro de mim depois de hoje.
Obrigada a amizade e paciência. Sou e serei sua amiga sempre que precisar... Assim que eu puder totalmente, sem medo, sem resíduos desse amor, quero te ver sem medo e te dar um abraço que uma amiga preciosa merece. Você sabe disso.
Um abraço de paz. Seja feliz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário