quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O pequeno paraíso...


A vida me recompensou!


Depois de tantos encontros desencontrados, depois de ter perdido a fé, depois de ter me ferido entre espinhos, sem sequer tocar as rosas, quando eu menos esperava e de onde jamais imaginei que poderia ser, a vida quis me dar um jardim inteiro, um jardim florido, colorido que a cada dia floresce mais e revela algo mais de si a mim, algo de sí ainda mais belo, mais diferente, mais atrante e raro de se ver!



Deu-me ainda um rio que corre para dentro de mim e que também me torna um rio que corre para dentro de sí!



Deu-me uma montanha, bela, clara e forte, lugar onde construí minha casa e alí, fiz segura morada.


Deu-me uma caixa de surpresas que todos os dias se revela nova, se mostra com maior beleza, dá-se em delicadezas, doçuras e encantos.



Deu-me um céu de Sol ameno, suave e tranquilo, cheio de alegria, cujas nuvens me encobrem quando quero descansar debaixo de árvores frondosas e frutíferas de meu jardim.



A vida me recompensou com o que eu chamo de pequeno paraíso...

E a cada dia eu sinto o quanto valeu a pena cada desengano, pois, se eu estivesse ainda neles, jamais veria este jardim de delícias que é você... E não poderia fazer parte do que você me traz, tão pouco, perceber e me apaixonar por quem você é, nem te aceitar ao ponto de te deixar fazer parte não só de minha vida, mas de mim!



(21-09-2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário